2º Mutirão do IP:// 4.0 Beta

Nesse segundo encontro, estiveram presentes mais corpos-cabeças pertubados e ativos, Belisário, Tarin, Marcelo, Mukah, Adorjan, Ozy, Surian e Tai tinham a missão de contra-atacar o Império da radiofonia comercial, nossa tática era muito simples, mudar a frequência do transmissor de 88.5 para 88.1 onde estaríamos fora do alcance de fogo da Tribuna FM que transmite da cidade Imperial conhecida como Petrópolis. Onde até hoje a “família real brasileira” recebe uma porcentagem de toda transação imobiliária da cidade, somente pelo fato de serem Orleans de Bragança, eles são bragança e nós é a bagaça, eita injustiça. Chegamos no IP:// munidos de 2 garrafas de vinho + pães e uma caixa de ferramenta, marcelo já nos esperava com os planos de ataque que conseguidos com o camarada que fez o transmissa.

Antes de começarmos o contra-ataque pedimos forças aos deuses, deusas e aos nossos antepassados que participaram da revolta da chibata, revolta realizada por negros ali mesmo no morro da conceição que se levantaram contra castigos físicos aplicados sobre eles por seus comandantes, para que protejam a Cazita, através de um ritual de defumação, onde também foram passadas duas novas cópias das chaves da cazita para Bruno e Adriano.

Depois de muito se discutir a melhor estratégia (duas garrafas de vinho + umas cervas + umas buscas na internet) de abordagem do transmissa, iniciamos o procedimento, que para nossa surpresa foi bem mais simples do que imaginávamos era só mesmo uma questão de uma continha matemática simples + colocar um jumper numa posição determinada e pronto, pronto nada, o problema é que não tínhamos o jumper para fazer isso, daí a gambiologia e o espírito guerreiro tupiniquim aparecem novamente, “fugir sim mas fugindo procurar uma arma”,  pegamos um fio velho da caixa de ferramenta, desencapamos e enrolamos ele em volta do pinos, simulando assim um jumper. Com a gambiarra feita e todos com o cú na mão, ligamos o transmissa e assim começa a primeira transmissão da 88.1 rádio Í-Cone, instalando imagens no seu subconsciente, após a empolgação inicial um grupo foi designado a sair de carro na missão de reconhecimento do local e alcance da transmissão e para nossa felicidade estávamos transmitindo de buena, inclusive aonde achavamos que seria sombra, a rádio í-cone faz sua primeira transmissão e já teve sua primeira ouvinte/falante no ar, Louize por telefone deu seu recado na rádio. Agora falta montarmos o estúdio, então se você tiver algum computador, placa, hd, mesa de som, microfone, deck, diskman ou qualquer outra coisa que possa doar, entre em contato com a gente pela lista do IP://, para se inscrever na lista basta acessar:

https://lists.riseup.net/www/subscribe/ipe

Assim, começa nossa invassão por ondas eletromagnéticas na praça Mauá, seus arredores e na Presidente Vargas, centro do capitalismo no Rio de Janeiro. Após nos esquivarmos do Império nossos ataques agora estão direcionados à Republica e aos escritórios lotados de yuppies. E por falar nisso, nos aguardem seus yuppies nós estamos atrás de vocês…

Rolar para cima
Rolar para cima